sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Consagração da Arca da Aliança



E após 15 dias de Rally das Tribos, encerramos a 1ª etapa do Rally, a vencedora foi a tribo de Judá, que deixaram para trás todas as dificuldades que surgiram durante o Rally e se sobressaíram lutando pelo privilégio de ter a Arca da Aliança, que representa a presença de Deus, passando na casa de cada guerreiro da Tribo.

" É um privilégio ter a Arca na minha casa, eu estou muito satisfeita porque não só lutamos pela Arca, mas também para multiplicar nossos talentos e eu estou vendo os resultados na minha vida, cada vez mais Deus tem colocado dentro de mim os talentos que estou multiplicando, e não vou parar não, vou lutar até o fim pra não enterrar meus talentos." Diz a guerreira Camila da Tribo de Judá.

E não pense que acabou não o Rally já começou novamente, e aí qual Tribo você vai escolher para multiplicar seus talentos...

OU



Nenhum comentário:

Postar um comentário